sábado, 10 de outubro de 2009

Radio Pirata 30/09/09 Especial RRR + Database



Texto: André Vicentin
Fotos: Renata Menis

Uoooooooow, que noite foi essa hein?!

Recheada de remixes, bootlegs, re-edits e músicas autorais, assim foi a noite com RRR e Database

Eu sou um pouco suspeito para falar destes 2 duos, pq sou muuuito fã, ireipostar algumas fotos da noite para que sintam a energia que anda rolando na Radio Pirata todas as quartas

Falando um pouco do Roots, eu digo que conheço esses vagabundos a um bom tempo, sempre envolvidos com música, tem ua facilidade muito grande em misturar, editar e criar novos conceitos que me fazem cada vez mais fã de seus trabalho,

Sobre o Database, eu diria que os conheço a menos tempo que o RRR porém são dois safados produtores que arrebentam em seus Ableton lives, jh ouvi cada reix e re-edits destes caras que me deixaram de queixo caído, surreal seria a palavra para descreve-los

Bom, semana que vem dia 14/10 teremos um Especial A Firma com Mauro Farina, Vicentin e juca Nas + Krazytape + Gian (SEXISTALK)

Obrigado a todos mais uma vez,


p3ac3


Radio Pirata

www.underrecords.com
www.virb.com/radiopirata
www.myspace.com/rradiopirata
www.ustream.tv/channel/radio-pirata-on-line

Música Underground De Qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário