segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Convite oficial da festa neste Sábado!

RADIO PIRATA apresenta SHOW CASE 00.

100 convidados terão a oportunidade de assistir a esse último programa de 2009 em um espaço totalmente especial. Para esta ocasião envie seu nome para entrar na festa. O email para lista de convidados é radiopiratata@gmail.com.

Aviso aos passageiros !
Serviço Nimbus Studio
Entrada : apenas em dinheiro
5,00 mulheres 10,00 homens.
Mulheres até as 21:30 free.
Bar - Dinheiro ou cartão.


Cheguem cedo começaremos nossa transmissão
ao vivo as 20:00 em ponto...





Vamos lá ao Blá Blá Blá!!!!!!!!!!

Primeiramente a equipe da Radio Pirata queria agradecer a todos os artistas convidados, por terem participado dá programação dos ultimos 6 meses de Radio Pirata.

Em especial queriamos agradecer também aos integrantes do Filé Stúdio que cederam uma super estrutura onde o programa só melhorou em todos os sentidos da palavra.

Ao Erico da Under Records que nos dá esse espaço a quase 4 anos, oferecendo suporte de Streaming e agora com o novo Website onde em 2010 entrará informação de artistas e convidados da Radio Pirata, novos talentos, releases exclusivos e muito mais.

Ao Designer e multi Artista ENOR, que está sempre cedendo seu Trabalho e experiencia como Designer e musico, para a comunicação da Radio Pirata estar sempre a frente. valeu ENOR.

E também a todos os ouvintes que acompanham a Radio Pirata semanalmente participando, assistindo nossos programas, saibam que vocês são parte essencial desta Radio...

Estamos aguardando todos no dia 19 de dezembro, neste nossa festa celebrando esses 4 anos de Radio Pirata e essa nova fase onde os artistas Juca Nas e Vicentin ajudaram a trazer a Radio a um novo patamar.


Organização & Idealização - Mauro Farina
Residentes - Mauro Farina, Vicentin, Krazytape
Programação - Vicentin
Photos/ Captação de Imagem - Juca Nas (Krazytape/Filé)
Art Design - ENOR
Locução - Mauro Farina e Vicentin
Facebook Moderadores - Mauro Farina, Vincentin, Juca Nas, Renata Ritcher
Streaming - Under Records

Hostess Ferdi - Gi

Apoio - Filé Stúdio, Paradise After Hours, Nimbus Stúdio, Swear London e Under Records.

Acessem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário