quarta-feira, 23 de junho de 2010

Radio Pirata HOMENAGEIA Ricardo Guedes [R.I.P.] c/ DJ Rogério Real, que aproveita para concretizar sua volta as pick-ups nesta quarta-feira, 23.06 as 20hrs


Rogério Real


Esta semana a Radio Pirata vai dedicar uma parte de sua programação para homenagear o Dj Ricardo Guedes.

Conhecido por muitos na cena eletrônica já foi residente de casas como Contra-Mão e Twist, atualmente trabalhava na radio 97Fm com o programa Volume 97. Sempre polêmico e com frases ácidas, cativou muitos amigos, influenciou muitos DJs durante toda sua carreira, deixando um legado de boa música e muita diversão.

E numa forma de retribuir toda essa influencia e inspiração, nesta semana iremos receber uma de suas maiores influencias como DJ, o Rogério Real para uma pequena mas sincera homenagem, onde também aproveitará para concretizar o seu retorno ás pick-ups nesta quarta-feira na Radio Pirata. O programa promete ser BOOMBASTIC, com um dj set especial de musicas tocadas num dos programas de radio que mais influenciou Rogério Real, o Garage 70, que ia ao ar sempre aos domingos em 1994 pela extinta radio Nova FM e era comandado por Ricardo Guedes.
A lista de nomes com quem Real já dividiu a cabine é extensa e, dentre eles, tem até o Justice.

Nesta quarta a Radio Pirata rola nos estúdios da IME (www.ime.mus.br) na Vila Mariana com a apresentação de Vicentin e Mauro Farina.


Abaixo alguns links de nossos convidados e alguns links sobre Ricardo Guedes.


Ricardo Guedes
http://www.djricardoguedes.com.br
http://www.97fm.com.br/


Rogério Real
http://www.soundcloud.com/rogerioreal
http://www.twitter.com/rogerioreal


Radio Pirata tem o APOIO
Storvo, INC;
Ecko
Zoo York
Roca Wear


Streaming
http://www.underrecords.com


Fotos
Leo Cavallini


Radio Pirata

http://www.blogradiopirata.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário