quinta-feira, 1 de julho de 2010

Radio Pirata 30 de Junho - Bebendo a Copa com Patricia Andrade e os Artistas Microdelay e Hirata El Matador .

Ontem dia 30 de junho rolou mais um programa da Radio Pirata com os artistas Microdelay direto de Fortaleza, Hirata El Matador que além de um dos melhores Warpeiros da cidade produz remixes que ficaram bem famosos e já foram tocados pelo Grupo Nasa que se conhece como o Hype do momento.

Além disso tivemos um novo artista abrindo o programa chamado Renato Storvo, designer e responsavel pela marca Storvo que vem despontando no Mercado na cidade de São Paulo com estambas de guerrilha cheias de Humor.

No Quadro Bebendo a Copa Angelo Malka recebeu a Modelo e Ex Apresentadora da Tv Mineira Patricia Andrade, vem ao programa provar que mulher também entende de futebol. Será ?? veja abaixo na nossa reprise exclusiva para vcs...


Para fechar nosso programa com Chave de Ouro tivemos um Duelo de Vicentin residente e organizador da Radio Pirata tocando contra o Paulistano residente da cidade de Fortaleza Pedro Maia com seu Projeto Microdelay. Simplesmente ... DUBSTEP


Veja o Live set de HIRATA EL Matador ...O cara odeia falar no microfone deppois que eu fiz minha pergunta ele simplesmente me perguntou se era sério... Hahahaha valeu Hirata !!!


Apoios :


Nenhum comentário:

Postar um comentário